sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

City Tour em Belém

Ontem (08/01/09) fomos jantar na Estação das Docas.

Tomando Chopp na Amazon Beer

Hoje, acordamos cedo e depois do café da manhã no Hotel, saímos para um City Tour por Belém.
Passamos novamente na Estação das Docas para tirarmos algumas fotos.


Fomos para a Praça do Pescador e ao Museu do Ìndio. Seguimos para o Ver-o-Peso, Praça do Relógio, Museu do Círio, Forte do Presépio, Catedral da Sé, passamos também pela Casa das Onze Janelas e no Museu Arte Sacra.


Continuamos andando pelo centro em busca de doces típicos, comprei vários para o povo do Rio (bombons de Cupuaçu - Oba!) e fomos tirar algumas fotos no Teatro da Paz.


Voltamos para o Hotel e continuamos caminhando (caraca!) até o Parque da Residência, almoçamos no Restô do Parque e fomos tomar sorvete na Cairu que fica dentro de um vagão de trem. Liiiindo!

3 comentários:

  1. Pelas fotos me parece que Belém é bem bonita. Tem uma foto aí da Estação das Docas que até parece Puerto Madero( claro que deve ser só a foto, ou não?)!
    Vocês devem estar com dor nos pés de tanto andar, mas nada que um boa aguinha morna não resolva...Afinal, vale a pena, não é?
    Viajar é muuuuuuuuuito bom!!!!!!
    Aproveitem muito!
    Bejos

    ResponderExcluir
  2. Humm, que belo city tour. Tb, não demora muito p conhecer Belém toda, tudo é perto. Nessa parte histórica gosto mais do que aqui, é muito bacana essa valorização que os paraenses dão às coisas da terrinha deles, afinal como eles mesmo falam, são muito "barristas".
    Cuidado p não voltar gordinha para o Rio, a diversidade dos bombons é impressionante, cada um melhor do que o outro.
    Qual é o melhor sorvete? Da Cairu ou da 50 Sabores?
    Agora uma coisa a gente adorava era tomar banho no Igarapé, mas só tendo muita coragem pq pense numa água gelada...Uma delícia p matar o calor daí.
    Aproveitem bem esses dias,vcs merecem. Fiquem com Deus. Jô e Isolda.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Teatro da Paz, é lindo! E o vagão do trem parece até o bondinho do Garriga (pra quem não sabe, o Garriga é o colégio que a gente estudou e tinha um bondinho no pátio pra quem chegava atrasado ficar de castigo). Vou dar a idéia do sorvete no bondinho pra eles rssssssss.

    É isso aí, crianças, bom fds pra vcs! Aderson, ainda vou aí te visitar um dia, ok?

    Bjssssssssss!

    ResponderExcluir