segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Compras!

Hoje fomos as compras no Mercado Central de Fortaleza.
Comprei presentinhos para tooodos!!!
O Mercado é uma tentação! Tem de tudo!

Catedral de Fortaleza, a caminho do Mercado Central

Comprando presentes no Mercado Central

Depois fomos almoçar no Iguatemi e mais tarde vamos ao Coco Bambu.

Coco Bambu com Teto e Kel

Endereço: Rua Canuto de Aguiar ,1317
Bairro: Meireles
Telefone: 3242-7557
Horário:11h/15h e 17h/0h (qui. até 1h; sex. e sáb. até 2h)

Instalado em uma área de aproximadamente 4 000 metros quadrados, o restaurante tem quatro ambientes decorados por Sergei de Castro. O cardápio é variado, e lista opções de crepes, sushis, tapiocas, carnes e massas. Só de pizzas são 84 opções. Entre elas está a cocobambu que leva frango defumado, ervilha, cebola, tomate seco e manjericão. A mix de cogumelos vem com funghi, shitake e shimeji. Dos crepes um dos mais pedidos é o que mistura lombinho com requeijão e abacaxi. Tem ainda opções para o público vegetariano, preparadas com carne de soja. No almoço é servido um bufê por quilo com sugestões regionais como buchada e panelada e, nos fins de semana, feijoada.

Amanhã??? Beach Park!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Que mercado é esse, meu irmão?!?!?!? Eu aí dentro tava perdida rsssssss.

    Legal a catedral. É o movimento gótico, p*&%$#!!!! Hahahaha lembra?

    Aqui no Rio, como diria o Capital Inicial, "só chove, chove... choveeeeeeeeee..."

    Bjssssssssss!

    ResponderExcluir
  2. Ai que vontade de fazer umas comprinhas rsrsrsr!
    Um dia eu irei visitar a Isolda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina, esse tour está bem completo. Que beleza!

    O Coco Bambu é tudo de bom. Acho que todas as vezes q fui a Fortaleza passei lá. Uma delícia e o lugar é uma graça. O difícil é escolher, são tantas opções no cardápio. ADORO!

    O Mercado Central realmente é uma tentação, tem de TUDO. Já fui várias vezes, mas nunca lembrei de tirar foto, só compras mesmo. rs

    Tem q ter paciência pra comer caranguejo. É muito toc-toc. Confesso que não tenho muita e prefiro pedir a patinha q só vem aquelas grandonas prontinhas pra comer ou casquinha, mas caranguejo é gostoso de tudo q é jeito.

    Acho q nunca fui nesse teatro aí. Já assisti a show de humor, mas sempre nas barracas da Praia do Futuro.

    Não foram no Mucuripe Club? Lá era bem legal.

    Da última vez q fui no Beach Park com o Mê era dia de excurssão das escolas, algo assim, estava lotaaaado, filas quilométricas, espero q vcs tenham mais sorte.

    Ida, vê se aprende a pegar sol direito, nem parece carioca. rs

    Que saudade de Fortal! E de vc também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito toc-toc? Hahahahaha ameeeeeeeeeei isso!

    ResponderExcluir
  5. Para quem quiser visitar Fortaleza,é só avisar que damos aulas de Toc-Toc,né Ida? bjs

    ResponderExcluir