sábado, 10 de janeiro de 2009

Mangal das Garças


Hoje fomos ao Mangal das Garças.
O parque foi contruído em uma área cedida pela Marinha e conta com um belo resturante chamado Manjar das Garças.
Há muitas aves (que ficam muito à vontade com a presenças dos visitantes, uma fofura!!!), borboletário, Vitórias-régia, além de uma bela vista para o Rio Guamá.
Foi bem difícil escolher as fotos que iríamos publicar hoje pois foram muuuuitas fotos lindas!









Essa é pra Valesca! Lembra dessa casa? É onde você morou na Vila Naval de Belém!!!
Passamos por lá e o Aderson me mostrou. É claro que eu tinha que tirar uma foto!


Música do dia:

3 comentários:

  1. Pelo o que tenho visto, Belém é muito bonita!
    Temos que conhecê-la!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sobre o comentário acima...
    Nem em Belém vou ficar livre da minha sogra.
    Putz...

    ResponderExcluir
  3. Caraca! Minha casinha!
    Minha mãe conta que quando chegamos no Rio eu perguntava todos os dias quando voltariamos pra nossa casa. rs
    Provavelmente se eu passasse hoje não lembraria. Que bom q o cabeçudo lembrou.
    Quando vi a foto reconheci a parede de quadradinhos, ela aparece em algumas fotos.
    Deu até saudade, a minha infância aí foi muito feliz.
    Legal terem lembrado de mim aí.
    Agora, escrever meu nome com C depois de tantos anos de amizade, vou te contar...
    Beijos

    ResponderExcluir