segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Despedida temporária.

É, kbs, você acertou em cheio...

Quando eu chegasse de volta ao hotel, teria que escrever meu post final. Afinal, ainda não havia estreado como co-redator e, apesar de fazer sempre uma revisão dos posts, ainda não havia me atrevido a escrever linhas aqui...

Foi muito boa essa viagem, não foi? Nós nos divertimos como nunca!. Foram 16 dias de muita história pra contar, sem nenhuma lembrança ruim, muito pelo contrário.

Por isso que é tão difícil a despedida, pois os momentos foram tão bons que é doloroso deixar pra trás.

Mas temos agora nossas promessas para cumprir no mundo real. As que fizemos para poder, em breve, voltar a viver em nosso mundo perfeito.

Te amo de paixão e vou te esperar onde e como você me deixou.

Beijos

Aderson

Música do dia (quem viveu esses dias conosco, entenderá):

Um comentário:

  1. "Vai ser difícil sem você, por que você está comigo o tempo todo"

    Não tem jeito, não consigo me acostumar com despedidas...
    Já sinto sua falta e estou contando os dias para o nosso próximo encontro.

    Todos aqui perguntaram muito de você e a Nina e o Kiko ficaram me olhando com aquela carinha de "Tá faltando alguém".
    E está mesmo! Você faz muita falta em nossas vidas.

    Te amo!
    Beijos, Nenna

    ResponderExcluir