sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Praia!!!!

Estamos em Fortaleza! O que mais combina com Fortal????
Praaaaaaaaaaaaaaaaia!!!

Fomos para a Praia do Futuro. Ficamos na barraca Coco Beach.

Eu e Kbs na Praia do Futuro - Ê vida ruim!!!!

Saímos da praia e fomos tomar sorvete de tapioca na Sorveteria 50 sabores.
Eu vou embora daqui com cara de tapioca!!!! hahahahahahaha!


Sorvete de tapioca!

O dia ainda não acabou! Mais tarde vamos para a night, então amanhã temos mais fotos...

Galeeeera! Cadê vocês????? Estamos esperando os comentários!
Beijos!!!

Música do dia:

2 comentários:

  1. Caraca, só agora q vc falou q achei onde posta o comentário. Dããã. Acho q voltei da Bahia meio lesada. rs
    Eu AMO tapioca. Aproveitei pra matar a saudade na viagem tb.
    Sempre q vou pra Fortaleza faço questão de comer muita tapioca.
    Aproveite muito. Essa terrinha é uma delícia.
    Estou com saudade.
    Beijos,
    Val

    ResponderExcluir
  2. Esconda uma na mala e traga pra mim!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir