quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Viagem para Belém - Primeiro dia

Pense numa coisa triste: fomos embora de Fortal!
Adorei os dias que passamos lá: Sol, praia, diversão e muita gente bacana, não tem como não gostar, não é?
Mas como diz a Tia Regina: "A gente tem que ir para poder voltar". E nós voltaremos...

Continuamos nossa viagem rumo à Belém. Estamos novamente na estrada.
Hoje saimos do Ceará, atravessamos o Piauí e chegamos ao Maranhão.
Em Piripiri/PI, tomamos o Red Bull mais caro do Brasil, R$ 10,00 a lata! Fala sério! Mas o cansaço estava bravo... afinal de contas fomos ao Beach Park ontem.
Já estamos em Bacabal/MA no Hotel Jainara depois de rodarmos 838 km.

Portal de chegada à Teresina/PI

Amanhã chegaremos à Belém. Estou louca para ir ao Ver-o-peso.

PS 1: À Isolda e à Jô
Nossos agradecimentos sem fim!
Obrigada pela hospitalidade, pelas tapiocas, pela fisioterapia, pelos passeios, pelas conversas e risadas.
Vocês tornaram tudo muito mais bacana e tenham a certeza de que já moram no meu coração!
Um beijo dos Cabeças para essa dupla muito especial!

Aqui no Hotel não tem TV a cabo, adivinha o que vamos ver à noite???? A Favorita, hahahahahahahahahahaha!

PS 2: Ao Teto e à Kel
Muito obrigado também pelas dicas valiosas da night em Fortal. Infelizmente, não podemos conferir todas os points recomendados, mas taí uma boa desculpa para voltarmos em breve!

Música do dia:

Um comentário:

  1. Snif,snif,snif. O ap 201 do Bloco I não será mais o mesmo depois da saída dos cabeças. Tudo lembra vcs: CSY NY, a Favorita (inédito hoje não tocou beijinho doce),os passeios no douradinho, tapioca e tapioca e tapioca. Aprendemos a gostar do Tela Class (só putaria, pense).

    Eu e a Isolda morremos de rir toda vez que uma chama a outra de abestada, lembramos do cabeça estressado. Não se preocupe ela está tentando perder a mania, mas é um dialeto cearense. Nammmmmmmmmm...

    O cabeça ganhou até um fã incondicional: meu sobrinho Gabriel, pense numa tristeza que ele deixou... Hoje mesmo perguntou pelo Aderson no telefone e imaginem uma tristeza que ele ficou em saber que já foste embora no carro envenenado, uma decepção só, tadinho.
    Agora vamos esperar o retorno o mais rápido possível de vocês, afinal por vários motivos: terminar de conhecer a cidade, comer mais tapioca, tomar os outros 49 sabores da sorveteria e, ao que compete a minha parte, TERMINAR O TRATAMENTO DE FISIOTERAPIA (ALTA POR ABANDONO).

    Agora vem a parte séria da história: não fizemos mais do que a obrigação, afinal são convidados mais que especiais para nós, vcs tornaram as nossas mais alegres nesses últimos dias. Terminamos um 2008 de forma maravilhosa e começamos o 2009 melhor ainda. Nunca pensamos que o quarto da Isolda coubesse tanta coisa...Entupido de malas e agora vazio, vazio. Incrível foi caber mais pacotes no Japa Boy, culpa da Ida.

    Aderson, obrigada pela energia positiva, a coragem que me deste para a minha recuperação e os momentos de diverão que me proposionaste não têm preço. Ida, a fitinha milagrosa do Padre Cícero foi fundamental: milagres realmente acontecem. Não totalmente curada, mas capaz de seguir uma vida normal e ser feliz ao lado quem amo. Você é uma jóia de pessoa.

    Saudades. Que Deus abençoe vcs. Bjs

    Com certeza nos veremos em breve, adoro vcs.

    ResponderExcluir