Terceiro dia, estamos quase lá!
Acordamos com a Dona Joana ligando para nós, achando que tínhamos perdido a hora! A doida esqueceu que aqui não temos horário de verão!
Saímos de Feira de Santana às 7:00h, mas tudo bem, hoje vamos rodar apenas 600km.
Eu sei que reclamei da chuva do primeiro dia, mas o Sol de hoje estava demais! Na estrada a paisagem já começou a mudar bruscamente. O verde da vegetação sumiu e deu lugar a palmas e cactos (que o Cabeça chama de mandacarú). Milhares de cabritos pastavam na beira da estrada, muito fofos!

Chegamos nas margens do Rio São Francisco e a ponte da BR116 ainda estava sendo construída. Tivemos que fazer a travessia de balsa. ADOREI!!!!
Após a travessia passamos pelo trecho mais perigoso da viagem: Cabrobró/Salgueiro. Aqui ocorrem muitos assaltos, mas passamos sem problemas.
Paramos em Salgueiro/PE para abastecer e almoçar. Desanimamos de comer qualquer coisa quando vimos um mundo de moscas sobre os pastéis fritos, ecaaaa!
Tomamos um Toddynho e depois uma água de côco. O Cabeça arrumou um duplinha de pernambucanos muito simpáticos para jogar uma água no carro que estava imundo e cheio de borboletas no pára-brisa. Duas figuras com aquele sotaque super engraçado!
Chegamos aqui em Juazeiro do Norte/CE às 14:30h. Já vi de longe a estátua do "Padin Padi Ciço", hehehhehe.
Estamos na Pousada Aconchego e mais tarde vamos sair para jantar aqui por perto.
Amanhã finalmente chegaremos à Fortaleza! Aguardem as novas aventuras dos Cabeças!
Música do dia:
Ah, não dá para dormir sem antes ler as aventuras de vocês... Beijos e abraços!!!
ResponderExcluirPS: vocês são muito raros!!!
Ah tá... Cadê hoje? No Sarará não tem internet ainda não? ;)
ResponderExcluir